Sem Título-4.png
arcoirisdrlgbt.png

terapia para

CASAIS

Muitos casais enfrentam crises conjugais que refletem negativamente em vários aspectos de suas vidas. Com perda de produtividade no trabalho, irritabilidade, apatia e até mesmo desequilíbrios orgânicos.

Identificar as dificuldades que existem em um relacionamento são fundamentais para se buscar um processo terapêutico. Deve estar claro para o casal a disponibilidade e as expectativas de cada parceiro ao iniciarem a terapia.

O trabalho com casais é realizado com qualquer tipo de relacionamento que configure um casal. Pode ser durante o namoro, noivado, casamento, morando juntos, enfim, basta estar com alguma dificuldade na relação a dois.

O que você ganha com a terapia:

parents (1).png

Entender as principais dificuldades enfrentadas pelo casal

casal (2).png

Compreender o papel de cada um na relação

parents (5).png

Discutir queixas que um tem do outro

casal (1).png

Encontrar as possíveis soluções para a relação.

O objetivo da terapia de casal é melhorar o relacionamento a dois e trabalhar os valores importantes pro casal. Para isso o psicólogo busca compreender o conflito que o casal está vivendo e de que maneira estão contribuindo para a manutenção desta situação.

 

Através da propósta de tarefas e reflexões auxilia a encontrem uma forma mais agradável de seguir o caminho escolhido.A forma de interação do casal é melhor percebida, assim como o espaço que cada um possui nesta relação e a facilitação do diálogo possibilita novas ações e formas melhores de lidar com os conflitos. 

 

As sessões ocorrem sempre com a presença de ambos, com duração de 1h10 cada e a frequência é semanal.

Vamos conversar?
Agende uma consulta.
LOGO2.png

Obrigado pelo envio! Entraremos em contato.