banner sex dr lgbt.png
arcoirisdrlgbt.png

terapia

SEXUAL

Fazer Terapia Sexual é melhorar o Sexo, além disso, é poder eliminar a dor, o incômodo e a insatisfação, conhecer a real vivência do sexo, como uma atividade íntima, prazerosa e saudável, sem medo de um real encontro.

A Psicoterapia Sexual é a terapia destinada a tratar as diversas problemáticas sexuais. É realizada com técnicas especificas, costuma ser objetiva, foca as queixas sexuais com o objetivo de resolve-las. Neste tratamento as sessões duram geralmente em torno de 50 minutos cada, e são realizadas no meu próprio consultório. Normalmente são conversas entre cliente e psicoterapeuta durante as quais alguns bloqueios que prejudicam o sexo, vão sendo eliminados.

É comum perceber que a maioria, quase totalidade, dos problemas sexuais tem causas psicológicas e emocionais, ou seja, ao fazer a terapia para problemas no sexo o cliente começa a notar que os antigos bloqueios, ansiedades e medos vão desaparecendo e a vida sexual vai melhorando.

Temáticas abordadas

aida.png

Diminuição do desejo

penis.png

Dificuldade de ejacular

vagina (1).png

Vaginismo

penis.png

Ejaculação precoce

close.png

Anorgasmia

impotence.png

Disfunção erétil 

Hoje em dia mais de 60% da população apresenta alguma dificuldade a nível sexual, algum problema relacionado ao sexo, mas só sofre quem não sabe que é possível solucionar o problema, quem não sabe onde buscar ajuda, ou quem sabendo que é possível resolver continua vivendo sem procurar por um terapeuta.

Quer saber mais? Acesse o site

www.sexualidadeaqui.com.br

Vamos conversar?
Agende uma consulta.
LOGO2.png

Obrigado pelo envio! Entraremos em contato.